“Ainda estou nas nuvens e passada”, disse Daniela Mercury em suas redes sociais, ao saber que o jornal O Estado de S. Paulo, o Estadão, noticiou que a cantora baiana foi eleita pelo jornalista e crítico de música do “New York Times”, Jon Pareles, como uma das dez melhores lives feitas neste período de quarentena em todo o mundo por conta da pandemia do novo coronavírus.

Pareles perguntou em seu artigo, “um concerto de estádio pode caber em uma sala de estar?” E ele mesmo respondeu; “Daniela Mercury, uma super estrela brasileira, dança, gira e samba como se estivesse em um palco muito maior, com sua banda mascarada atrás dela, que aparece no páteo, e suas filhas aparecendo como foliãs de Carnaval”.

E continua, “em quase três horas de músicas animadas que celebram o Carnaval da sua terra natal, a Bahia, ela é completamente incansável.

A live a qual o jornalista norte-americano, Jon Pareles, se refere aconteceu no dia 29 de maio. Batizada de “A live da Rainha” foi transmitida ao vivo pelo canal Multishow e no canal do Youtube da própria Daniela. As doações arrecadas durante a live foram direcionadas para a Unicef, onde a cantora é Embaixadora.

Daniela Mercury foi a única artista brasileira que entrou na seleção do jornal novaiorquino. A artista já foi comparada a Carmem Miranda e a Madonna, pelo mesmo jornal. A CCN parabeniza a cantora.


671ec733 e672 4a96 8b07 b365e880d0fd

Bolsas de valores