Celebremos a "Lua de Wesack", quando somos convidadas a nos unir em meditação, alinhadas, emanando bençãos para a humanidade.

A Lua da iluminação de Buda, o Festival da Iluminação - Buda vem do Vale Wesak dos Himalaias para trazer a energia do poder espiritual.

Meditemos em união, amor e transmutação.

"Não peça nada".

Eu Sou a Verdadeira Fonte de Luz. Em mim está a ressonância de amor que a tudo cura através da luz do amor maior.

Todas em alinhamento numa Meditação no horário do pico do transbordamento energético.

Todas como vasos perfeitos de energia crística, recebendo e emanando a energia de Wesak para cada ser vivente, para o planeta.

Todos os anos essa celebração acontece quando o Sol está em Touro e

a Lua entra na fase Cheia em Escorpião - em 2021 a 7º06'

Este ano será de 26 a 27/abril, com início dia 26/abr, 2ªf, às 23h20, finalizando em 27/abr, 3ªf, às 00h31 (pico energético).

Esse eixo Touro/Escorpião trabalha o resgate de nossos registros kármicos mais profundos possibilitando o renascimento e o resgate de nosso poder pessoal. Traz a oportunidade de nos libertarmos de tudo que não nos serve mais no sentido de nosso plano divino evolutivo.

É preciso ainda considerar que a Lua está em Escorpião e que seu regente Plutão, está estacionário em Capricórnio, nos cobrando ainda mais postura e maior responsabilidade no comando, no protagonismo de nossas ações.

Sintonizemos, com as bênçãos da justiça divina, todas as dores registradas em nossa memória kármica, para que possamos, verdadeiramente, adentrar neste portal e renascer de forma corajosa e definitiva.

Ali, vamos soltar, desapegar de situações desafiadoras ao qual nos acostumamos. Sairemos da zona de conforto que nos aprisiona. Então, elevadas a partir da vibração energética, renascemos, transmutamos, regeneramos.

Em união e sintonia ao Amor da Força Criadora, vibremos intensa e profundamente luz, amor, cura, perdão e empatia por cada ser vivente, pelo planeta terra.

Estou pronta para, na minha melhor versão, casas interna e externa limpas, em ordem, firmes neste alinhamento e propósito divinos.

Sentadas confortavelmente, coluna ereta, iniciamos respirações profundas, lentas e conscientes.

Com inspiração divina, convidamos a mestria e guiança para nos orientar.

Os seres de luz estão conosco neste momento. Sinta.

Confiantes de que a humanidade recebe esta vibração, ilumino mentalmente todo o planeta com as cores do amor, da bondade, da cura, da evolução.

Visualizo nosso planeta envolvido em amor, paz, empatia, solidariedade.

O ser humano é merecedor do melhor.

Raios rosa, dourado, azul, verde, violeta se juntam em torno do planeta num lindo arco íris de amor.

Do alto, visualizo um ponto de luz que se espalha igualmente por toda a terra.

"A grande invocação"

Do ponto de luz na mente da divindade, que flua luz à mente de mulheres e homens, e que a luz desça à Terra. Do ponto de amor no coração da divindade que flua amor ao coração de mulheres e homens, que a energia crística envolva a Terra.

Do centro, onde a vontade divina é conhecida, que o propósito guie as pequenas vontades de mulheres e homens, propósito que mestras e mestres conhecem e servem.

Do centro, a que chamamos a raça de mulheres e homens, que se realize o plano de amor e luz e feche a porta onde se encontra o mal.

Que a luz, o amor e o poder restabeleçam o plano divino sobre a Terra hoje, e por toda a eternidade.

Assim é. Assim é. Assim é.

Está feito. Está feito. Está feito.

Eu Vejo Vocêॐ

Só Por Hoje, Namastêॐ

Espaço OM Silmara Campos Cintra.

A deusa e o deus que habitam em mim,

saúdam a deusa e o deus que habitam em você.

.

Seguras no colo da Grande Mãe,

sigamos no amor e na força criadora

da deusa e do deus.

.

Tenhamos um dia iluminado e abençoado,

cheio de amor e de tudo o que é bom.

https://www.facebook.com/espacoOmSilmaraCamposCintra/

  @espaçoOmSilmaraCamposCintra

*Silmara Cintra - CRT 51258 - Terapeuta Holística credenciada, Mestra em Reiki, Consteladora Familiar, Astróloga, Oraculista, Sagrado Feminino.


671ec733 e672 4a96 8b07 b365e880d0fd