Hoje, quero agradecer ao povo de São Paulo, da capital e do estado, por tudo o que vivemos juntos nestes últimos meses.

Agradecer o carinho e a confiança dos 125.517 votos depositados em mim pelo nosso povo como candidata à deputada federal que, mesmo com direitos retirados, mesmo com o aumento da fome, do subemprego, do abandono nas ruas, continua acreditando que o futuro é possível.

Uma das palavras que mais me acompanhou durante este tempo foi “esperançar”.

Estamos esperançando juntas e juntos, cientes das dificuldades do momento, mas com a garra e determinação das mulheres que alimentam seus filhos, mesmo sem ter o que comer, que protegem suas famílias, mesmo que elas estejam desamparadas.

Esperançando como o meu povo indígena que, apesar de todos os ataques, protege o futuro para todas e todos nós. Inclusive de quem quer nos exterminar.

Esperançando com meu povo preto, que apesar da dívida eterna do Brasil conosco e da violência contra a juventude preta, pobre e periférica, constrói nosso País, nossa cultura.

Esperançando com os movimentos sociais, que lutam por moradia digna, pelo SUS, por alimentação saudável, educação, segurança, etc. A todas e todos que lutam pelos direitos da população.

Esperançando com a população LGTBQIA+, pelo direito de existir e de viver com respeito.

Esperançando com o povo do interior do Estado, que constrói a riqueza desse País mas, cujos resultados, não chegam a quem produz.

Esperançando com mulheres, homens, crianças, adolescentes, idosos, que amam este País, mas que não têm esse amor correspondido por quem está ocupando o poder no momento.

Agradeço a todas, todos e todes vocês com quem cruzei o caminho e que me ensinaram tanto, desde a minha formação nas CEBs (Comunidades Eclesiais de Base) e na Pastoral da Juventude.

Vocês que me trouxeram à Câmara Municipal e que depositaram seu voto em mim para seguir lutando pelos direitos, por políticas públicas e pela inclusão do povo pobre no orçamento.

Seguimos esperançando juntas e juntos.

MUITO OBRIGADA!