A cantora brasileira Marília Mendonça (conhecida como a Rainha da Sofrência) acaba de ultrapassar os Beatles em números de seguidores no Spotify. Segundo a plataforma LabCriativo, a artista chegou a mais de 18,5 milhões de seguidores, se encontrando agora na 41ª posição mundial.

Marília Mendonça está à frente de nomes como Beatles, Sai, Linkin Park, The Chainsmokers, AC/DC, Kati Perry, Kendrick Lamar e Michael Jackson.

No Youtube, a artista também segue quebrando recordes. Seu canal já é o 38º maior em visualizações de músicas, com mais de 12,6 bilhões!!! Deixou pra trás nomes como Adele, Coldplay, Selena Gomez e Wiz Khalifa.

Nascida em Cristianópolis, GO, Marília Mendonça começou cantando na igreja e começou a compor com apenas 12 anos de idade. As mais conhecidas são “Minha Herança (João Neto & Frederico), “Muito Gelo, Pouco Whisky” (Wesley Safadão) entre outras. Lançou-se como cantora em 2014. “Impasse, primeiro single lançado em 2015, contou com a participação da dupla Henrique & Juliano.

A música “Infiel" se tornou a segunda canção mais executada nas rádios do Brasil, em 2016, fazendo a cantora ganhar reconhecimento nacional.

Na última sexta-feira, 29/1, Marília Mendonça lançou “Troca de Calçada”, composição que fez em 2018 em parceria com Juliano Tchula e Vitor Ferrari. A faixa faz parte de um projeto de singles inéditos, gravados durante a última live de 2020.

Boa sorte à cantora!

Bolsas de valores