Apesar dos insistentes pedidos da Organização Mundial da Saúde (OMS) para que eventos que suscitassem aglomerações não fossem realizados, três celebridades do mundo dos famosos, ainda assim, resolver trocar alianças durante o período de isolamento social, por conta da pandemia do novo coronavírus.
O primeiro da lista, foi o casal Lucas Lucco (29 anos) e Lorena de Carvalho (27 anos) que casaram-se, dia 27 de agosto, apenas no civil, em Uberlândia, MG, na casa do noivo. O casal tomou os devidos cuidados e convidaram apenas 10 pessoas para testemunharem o enlace, obedecendo às orientações sanitárias de Saúde local. Diz o casal que a “grande festa” ficará para depois da pandemia, quando será possível reunir todos os amigos. Que festa, hein?
O segundo da lista é o casamento de Gretchen com o músico Esdras. Os pombinhos uniram-se, dia 30 de setembro, em Belém do Pará, PA, cidade natal do noivo. A cerimônia aconteceu numa balsa transformada no
“Bar e Restaurante Ilha Poal”, com capacidade para 250 pessoas. No entanto, os noivos seguiram as recomendações da Secretaria de Saúde do Estado do Pará e convidaram apenas 100 pessoas. Detalhe, cada convido recebeu um “kit” com álcool em gel, máscaras e sandálias de dedo.
Os sete filhos da cantora não compareceram à cerimônia, claro, por conta da pandemia. A Lua de mel do casal foi no mesmo hotel em que se conheceram. Romântico, né?
Por fim, o terceiro da nossa relação de casamento na pandemia foi o do ator Fábio Assunção com a advogada Ana Verena Pinheiro. Ambos também restringiram a participação dos convidados. O casamento se deu em 1 de outubro, no Rio de Janeiro, RJ. Detalhe, todos os convidados fizeram teste para a Covid-19. A cerimônia íntima foi testemunhada por apenas os familiares dos noivos. Esse é o terceiro casamento do galã, que já tem dois filhos com relacionamentos anteriores; João, de 17 anos, e Felipa, de 7 anos.
A CCN deseja felicidades aos casais.
Silvia Linhares