A atriz Cláudia Raia, ao participar de uma “live”, nessa semana, anunciou que ela e sua família pegaram a Covid-19. Segundo disse ao blog de Daniel Castro, o “Notícias da TV”, do UOL, “La Raia” contou detalhes sobre a situação. Disse que agora está em quarentena em casa com o marido, Jarbas Homem de Mello, e seus filhos (Enzo e Sophia). Revelou que pegou a Covid-19, no período em que seus filhos foram passar um final de semana com o pai, o ator Edson Celulari, no Rio de Janeiro. Quando os meninos regressaram para casa, houve a contaminação. 

Cláudia Raia disse que, primeiro começou a sentir uma forte dor de cabeça que durou uns três dias e, logo depois, uma tosse. Com seu marido “foi pior”. Diz que teve febre e muita dor no corpo.

A atriz garante que tomou todos os cuidados. Ficou isolada desde o primeiro momento, usou máscaras e álcool em gel. Acredita que só pode ter pego a Covid-19 no elevador quando desceu para pegar comida, já que não saia de casa há 60 dias.

Ela resolveu se pronunciar sobre isso para aproveitar a sua popularidade e dizer que não é uma gripezinha e, sim “coisa seríssmia”. Diz que a ex-babá de seus filhos está há 12 dias entubada em uma clínica no Rio de Janeiro, entre a vida e a morte.

Cláudia enfatizou que era seu dever dividir e compartilhar que sua família foi contaminada. Um ato de coragem, até porque está claro que foi descuido seu a contaminação de sua família. “Fiquem em casa se puder. Se cuidem ao sair e usem muito álcool em gel”, pediu a atriz ao seu público.

Bolsas de valores