Uma dica da coluna “Mundo dos Famosos” para este Natal, pra lá de complicado, devido à Covid-19, é o livro de memórias da atriz, cantora e dançarina Cláudia Raia. Lançado em novembro, pela Editora Harper Collins, e escrito em colaboração com a jornalista Rosana Hermann, a atriz de 53 anos, conta que suas memórias expostas no livro “Sempre Raia um Novo Dia” são, na verdade, uma série de crônicas que não obedecem a uma ordem cronológica. Mas, garante que o leitor vai ler histórias engraçadas e fatos importantes da sua vida como o casamento com o ator e atual Deputado Federal Alexandre Frota e a sua separação. A viagem que fez aos EUA ou a namoro que teve com o namorado da sua própria irmã. A atriz conta ainda o porquê ter apoiado a candidatura de Fernando Collor, para Presidência da República, em 1989, além de relembrar passagens interessantes na vida a dois com Jô Soares, Fausto Silva e, claro, Edson Celulari.

Cláudia diz que a parte mais emocionante do livro para ela é quando retrata o nascimento dos seus filhos, Enzo e Sophia. O livro está dedicado à sua mãe, Dona Odette Motta Raia, falecida em 2019, e à sua irmã, Olenka.

Raia acredita que não faltou contar nada nesse primeiro livro, porque prometeu que vai ter um segundo, já que pretende ser mãe, antes de ser avó!


671ec733 e672 4a96 8b07 b365e880d0fd

Bolsas de valores