A cantora Cláudia Leitte usou de suas redes sociais na noite dessa segunda-feira, 24/5, para pedir desculpas aos seus fãs pelo o que disse no programa “Altas Horas” do último sábado.

Sua participação no programa foi muito criticada nas redes sociais porque,  ao responder a uma pergunta feita pelo apresentador Serginho Groisman sobre o que a deixava indignada, a cantora disse, simplesmente, que “era da paz”. A mesma pergunta foi feita para a atriz Débora Secco e para a apresentadora Ana Maria Braga que também participavam do programa. Ambas responderam que o que as deixavam indignadas era a situação de descaso do governo federal com a pandemia e a fome.

Cláudia foi muito atacada pela sua posição diante do momento em que o País passa, principalmente, com a falta das vacinas, sem auxílio emergencial adequado e sem amparo àqueles que estão passando fome, inclusive, muitos da própria classe artística.

No entanto, em vídeo que circula nas redes sociais, Cláudia pede desculpas pela resposta evasiva e diz que não poderia ter deixado passar a oportunidade de usar o microfone como pessoa pública que é para falar da situação que o país passa. A cantora afirma que errou.

Alguns artistas se manifestaram em apoio à cantora, após a sua declaração de desculpas.

É importante que a classe artística, que é formadora de opinião, se posicione diante da conjuntura do país, principalmente, porque o setor de entretenimento foi um dos mais atingidos.


671ec733 e672 4a96 8b07 b365e880d0fd

Bolsas de valores