Muito emocionada, a apresentadora Ana Maria Braga iniciou o “Mais Você” desta segunda-feira, 2, Dia de Finados, com uma homenagem ao ator Tom Veiga (47), intérprete do Louro José que, por 24 anos, fez parceria com a apresentadora.

Tom Veiga foi encontrado na tarde desse domingo, 1 de novembro, já sem vida, em seu condomínio, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, pelo amigo, o ator André Marques. Tom Veiga tinha viagem marcada para São Paulo e não apareceu para o embarque. Preocupados, os amigos tentaram contato telefônico sem sucesso. André Marques, então, foi até a sua residência e o encontrou.

Diversos atores, atrizes, repórteres e apresentadores da Globo prestaram depoimento no programa “Mais Você”, desta segunda. Ana Maria Braga lembrou também de melhores participações do Louro José/Tom Veiga durante todos os anos em que apresentaram o programa.

O Corinthians, time do coração de Tom e do Louro José, lamentou nas redes sociais: “O Sport Club Corinthians Paulista lamenta o falecimento do ator corintiano Tom Veiga, conhecido por interpretar o Louro José. Cara de choro. O Timão se solidariza aos familiares e amigos desejando muita força neste momento de dor e luto”.

A parceria de Ana Maria Braga e Tom Veiga começou na Rede Record, em 1996, e seguiram juntos para Rede Globo. Até o fechamento dessa matéria, ainda não tinha sido confirmado, onde seria enterrado o corpo de Tom Veiga; se no Rio de Janeiro ou em São Paulo. Os filhos seguem para o Rio de Janeiro para dar os procedimentos.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o ator sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) Hemorrágico em decorrência de um aneurisma.

Tom Veiga, que havia se separado recentemente, deixa quatro filhos de três casamentos.


671ec733 e672 4a96 8b07 b365e880d0fd

Bolsas de valores