Mesmo com a pandemia do coronavírus ainda fazendo vítimas por todo o País, a Rede Record decidiu estrear o reality show “A Fazenda”, no próximo dia 8 de setembro. A assessoria do canal informou que os 20 participantes passarão por um período de isolamento social e todos farão testes para a Covid-19 antes de irem para o confinamento.

Marcos Mion continuará na apresentação do programa e diz que a atração será diferente. “Vamos seguir todos os protocolos de segurança, segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde) e, com certeza, estará garantido uma temporada saudável e com segurança para todos”, diz o apresentador.

Outra novidade nessa edição, será a presença do humorista Márvio Lucio, mais conhecido como “Carioca”, que fará reportagens e participações especiais.

Os nomes dos 20 participantes ainda é segredo. Só saberemos no dia da estreia. Mas, como sempre acontece, vários programas de televisão e sites especializados em celebridades e programas de televisão divulgaram suas apostas. Entre elas, estão o cantor sertanejo Mariano (que faz dupla com Munhoz), a funkeira Jojo Todynho e o cantores Biel e D’Black.

Porém, a assessoria do Canal não confirma nenhum dos nomes.


671ec733 e672 4a96 8b07 b365e880d0fd

Bolsas de valores