O cantor, compositor, poeta e colaborador do CCN Notícias, Arnaldo Afonso, ilustre morador da Vila Maria, tem agenda cheia este final de semana. Amanhã, sábado, dia 5, às 19 horas, participará do Sarau “A Plenos Pulmões”. O tradicional sarau encabeçado por Paulo D’Áuria (agora online) será transmitido pela página da Casa das Rosas (acesse aqui site da Casa das Rosas e acompanhe a transmissão pelo Google Hangout Meet, clicando nesse link.

Além do palco aberto, o sarau contará com poemas e músicas de artistas do Sarau da Maria, com participação do poeta Vlado Lima, da atriz e cantora Rosa Freitas e da dupla Cordeirovich & Vladinsky.

No domingo, 6, o blogueiro fará a live “Arnaldo Afonso Canta e Conta Cartola”, também com participação de Rosa Freitas. A live faz parte da programação do Festival Satyrianas 2020. “Há 40 anos a cultura nacional perdia Angenor de Oliveira, o popular Cartola e, em homenagem, vou interpretar canções como ‘O Mundo é um Moinho’ e ‘As Rosas não Falam’, além de contar curiosidades divertidas e histórias trágicas da vida do genial compositor da Mangueira”, escreve Arnaldo Afonso em seu blog “Sarau, Lual e Escambau”.

Teatro

A atriz e colaboradora do CCN Notícias, Daiane Sousa, está em “Ela na Calçada”, de Alex Araújo. Direção de Carolina Erschfeld, e sonoplastia de Carlos Ronchi.

Uma mulher sentada ao meio fio da calçada, é hostilizada pelos fregueses de uma loja. A peça fala sobre sentir-se só em meio à multidão da metrópole. “Ela na Calçada” faz parte de um projeto que está em sala de ensaio pela Cia. Do Caminho Velho. O espetáculo está no Festival Satyrianas 2020 – Pra não dizer que não falei das flores.


 

671ec733 e672 4a96 8b07 b365e880d0fd

Bolsas de valores