Em plena retomada da pandemia e sem previsão de vacinas distribuídas pelo país, o jogador Neymar insiste em levara adiante uma festa iniciada no último dia 26 de dezembro, em sua mansão, localizada em Magatiba, litoral sul do Rio de Janeiro.

Pressionado nas redes sociais e com a repercussão negativa na mídia, Neymar teria desconvidado 400 pessoas, porque a festa agora só receberá, aproximadamente, 100 pessoas. O que dá no mesmo. Os convidados já estão chegando.

A festança, que está prevista para durar cinco dias, está sendo extremamente contestada pelos vizinhos de condomínio e pelos moradores dos bairros adjacentes. O xingamento mais leve contra Neymar pelas redes sociais é, “irresponsável”. É grande a indignação dos moradores.

A prefeitura da cidade recomendou que não houvesse aglomerações nesse final de ano, por conta do avanço da pandemia de Covid-19 no país e na cidade, tanto que a prefeitura criou barreiras sanitárias para evitar turistas na região.

Segundo a organização da festa, a maioria dos convidados ficaria hospedada em hotéis e pousadas nas proximidades do condomínio. Todos receberão pulseiras de identificação e foram proibidos pelo próprio jogador de portarem celulares. No entanto, temendo serem ‘cancelados’ em suas redes sociais, alguns artistas que iriam se apresentar na festa estão cancelando as suas apresentações.

O CCN Notícias irá aguardar pra ver no que isso vai dar.

Bolsas de valores