A Banda Alma Livre fará neste sábado, 16, a última “live” do projeto “Alma Livre em Casa - Reggando Vidas” com a apresentação das composições da banda produzidas antes da pandemia. No repertório, Alma Livre trará, em primeiro mão, seu mais recente trabalho: “Talvez”, letra e música de José Alves.

A “live” do projeto, que tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, começa às 20 horas e pode ser assistida na página oficial da Banda no facebook (@almalivreoficial).

A Banda anuncia que o fã pode ouvir a nova música “Talvez” fazendo o pre save na plataforma de música de preferência (https://orcd.co/3renjqa). “Quando fizer o pre save, o fã será lembrado do lançamento da música e acabará escutando primeiro. Assim que a música for lançada estará disponível na plataforma que o fã salvou”. Alves diz que a nova música já estará disponível em todas as plataformas a partir do dia 15.

Para o vocalista e líder da Banda, o projeto “Reggando Vidas” quer ser uma “experiência musical de qualidade, educativa e inspiradora”.

Serviço

Live da Banda “Alma Livre”

Neste sábado, 16 de outubro, às 20 horas.

Transmissão pelo Facebook @almalivreoficial.