Em tempos de pandemia, artistas estão fazendo de tudo para levar ao público a sua arte. As chamadas “lives” tornaram-se o novo normal de um ano pra cá. A banda de reage “Alma Livre”, nascida e criada na Zona Norte, está na batalha e fez da sua própria casa, palco para levar o “Projeto Reggando Vidas”, da Serra da Cantareira para o mundo, em uma série de cinco lives/shows, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

“Através da realização dessas lives pelas redes sociais a banda pretende incentivar o isolamento social, preservando a saúde de todos e, ao mesmo tempo, proporcionar não só um show, mas uma experiência musical de qualidade, educativa e inspiradora”, diz José Alves, líder e vocalista da banda.

A primeira das cinco lives irá ao ar no próximo dia 24 de abril, às 20 horas. Será transmitida pela página oficial da banda no facebook@almalivreoficial.

Abre o espaço em sua sala e aumente o som para receber as boas vibrações dessa que é uma das grandes promessas da nossa música brasileira.